Chapa Democracia comanda o Conselho


Vamos direto ao assunto: o Club Athletico Paulistano é o melhor clube do Brasil. Não há dúvida. Mas nós sabemos que é sempre importante avançar, melhorar. Esse tem sido o ponto que norteia a Chapa Democracia, inclusive seus membros da Presidência, Vice-Presidência e 2ª Secretaria do Conselho Deliberativo. Cid Flaquer Scartezzini Filho, Renato Vasconcellos de Arruda e Elizabeth Pereira de Andrade estão, respectivamente, nestas posições.

Você, que é sócio ou sócia do clube, sabe como o CAP agora tem mais espaço para debates e definição de prioridades. Uma abertura importante da Presidência e da diretoria do CAP, mas sobretudo algo que você, sócio ou sócia, determinou com seu voto. O melhor exemplo é a volta da Remição, compromisso assumido e debatido incessantemente pela Chapa Democracia. Agora é realidade! Inclusive, o presidente da Comissão de Remição, Gustavo Lian, é da Chapa Democracia.

É um orgulho a Chapa ter três pessoas na coordenação do Conselho Deliberativo, um órgão muito mais plural, efetivo, que se reúne e decide com assiduidade.

Vem com a gente. No dia 6 de dezembro precisamos de seu voto para continuar este trabalho.

#somostodosdemocracia